Recursos Humanos - Nepuga | Fapuga

Aquisição de Talentos e Diversidade

A equipe de Aquisição e Diversidade de Talentos  dedica-se a melhorar, aprimorar o processo de aquisição e seleção de talentos.

Estamos empenhados em fortalecer o recrutamento e o compartilhamento de melhores práticas, alcançando uma maior diversidade de pessoas, melhorando o alcance da diversidade e colaborando com as escolas, aprimorando a experiência do candidato e do gerente no processo de recrutamento.

Finalmente, nos esforçamos para garantir o cumprimento de um processo de contratação e seleção justo.

Acreditamos que a Universidade Fapuga  deve ser um empregador de escolha para candidatos de todas as origens e disciplinas.

Como um braço central de operações estratégicas da maior equipe de Aquisição e Divulgação de Talentos, procuramos fornecer experiência e consultoria aos recrutadores e suas equipes de contratação sobre como encontrar, atrair e selecionar talentos.

Nós nos esforçamos para ser o grupo central de apoio de pessoal estratégico do Nepuga | Fapuga

Fazemos o acima de várias maneiras:

• Trabalhar em estreita colaboração com o Escritório de Equidade, Diversidade, Inclusão e Pertencimento para desenvolver e informar as melhores práticas de contratação inclusiva que impulsionarão os esforços para recrutar talentos diversos e promover uma cultura de excelência inclusiva.

• Auxiliar com o fornecimento proativo de talentos diversos para a Universidade.