Recursos Humanos - Nepuga | Fapuga

A Excelência é inclusiva

Trabalhamos na Fapuga para criar capacidade, construir comunidade e estimular a inovação em apoio a iniciativas antirracistas e inclusivas para garantir que este seja um lugar onde todos possam prosperar.

Onde todos podem prosperar!

A Universidade Fapuga está empenhada em promover uma cultura de campus onde todos possam prosperar, uma chave para garantir que cada um de nós experimente um profundo senso de inclusão e pertencimento.

Para esse fim, como lembrete, nossos valores fundamentais estabelecidos são os seguintes: Os membros da comunidade são incentivados a sempre modelar nossos valores de inclusão e excelência, não importa onde estejam.

Especialmente durante tempos difíceis e incertos – seja local, nacional ou internacionalmente – vamos sempre escolher a empatia e a gentileza, enquanto rejeitamos o ódio e honramos os direitos, diferenças e dignidade dos outros.

O que é Excelência Inclusiva?

Uma comunidade que utiliza o maior conjunto possível de talentos para unificar excelência e diversidade. Um que abraça plenamente os indivíduos de diversas origens, culturas, raças, identidades, experiências de vida, perspectivas, crenças e valores.