Recursos Humanos - Nepuga | Fapuga

Para administradores, profissionais e equipe de pesquisa profissional

Você é uma parte essencial do que torna o Nepuga | Fapuga excepcional, ajudando a apoiar e inspirar a próxima geração de pensadores, pesquisadores e líderes.

Clique aqui para acessar a página.

Pense nisso como algo que você possui, para ser personalizado para sua vida e suas necessidades. 

Você merece se sentir engajado no trabalho.

Clique aqui para acessar a página.

Clique aqui para acessar a página e conhecer os benefícios que os funcionários amam!

*Este Manual do Funcionário se aplica a Administradores/Profissionais que trabalham para as Faculdades Fapuga | Nepuga, e contém links.

A cobertura e o escopo dessas políticas e diretrizes podem variar de acordo com a classificação do funcionário e o local de trabalho.

Administradores/Profissionais devem revisar e cumprir essas políticas e diretrizes, conforme aplicável, agora e no futuro.

Espera-se que os supervisores e o pessoal de Recursos Humanos analisem e administrem essas políticas e diretrizes de maneira consistente e equitativa.

Nada neste Manual do Funcionário deve ser interpretado para criar um contrato de trabalho, ou de outra forma afetar ou alterar o status à vontade de um Administrador/Profissional.

A Faculdade reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de modificar ou revogar qualquer uma das  diretrizes contidas neste Manual do Funcionário, a qualquer momento, de acordo com a lei aplicável.

Manual do Colaborador: Guia Completo para o Sucesso na Empresa

Neste manual, apresentamos as orientações necessárias para que você se sinta confortável e produtivo. Do propósito da empresa às políticas internas, até o desenvolvimento profissional, este guia fornecerá uma visão clara da nossa cultura organizacional, suas oportunidades e o apoio oferecido para alcançar seus objetivos de carreira.

Bem-vindos à empresa

pexels-fauxels-3245396

Objetivo do Manual

Este manual é uma importante ferramenta para guiá-lo em sua jornada em nossa empresa, utilizando nossas políticas e procedimentos para alcançar seu crescimento pessoal e profissional.

Blonde female executive posing with smile and arms crossed during brainstorm with managers. Indoor portrait of european student spending time in hall with asian and african friends.

Importância do Manual do Colaborador

O Manual do Colaborador ajuda a garantir que seus direitos, responsabilidades e expectativas estejam claramente definidos, aprimorando sua experiência profissional na empresa.

planificacion_0

Visão geral da empresa

Nosso objetivo é oferecer soluções de qualidade para nossos clientes, respeitando nossos valores de inovação, sustentabilidade e integridade.

Benefícios e políticas

1

Benefícios oferecidos

2

Políticas de férias e licença

1

Nós oferecemos um pacote de benefícios muito amplo, que inclui plano de saúde médico e odontológico, vale-alimentação, vale-transporte, gympass e RCI viagens. 

2

Todos os funcionários com regime de contratação CLT tem o direito férias e licenças remuneradas, de acordo com as políticas da empresa.

3

Políticas de remuneração

4

Políticas de desenvolvimento de carreira

1

Nossa política de remuneração é transparente e justa, levando em conta a posição, desempenho e mercado.

2

Acreditamos no desenvolvimento contínuo e no apoio aos nossos funcionários para alcançar suas aspirações, através de treinamentos e programas de desenvolvimento de habilidades.

Orientações para o dia a dia

O guia de orientações diárias ajuda você a entender as expectativas da empresa em relação ao seu comportamento e responsabilidades.

Alinhar-se com nossa cultura de honestidade, transparência e trabalho em equipe, ajudará a garantir uma carreira de sucesso.

Horário de trabalho

O horário de trabalho é de oito horas por dia, de segunda até sexta-feira, com uma hora e doze de intervalo para almoço.
Temos outros modelos de horários de trabalho.

Vestimenta e aparência

Vista-se de acordo com o código de vestimenta da empresa e mantenha uma boa aparência.

Uso de equipamentos e recursos da empresa

Use os equipamentos e recursos da empresa apenas para fins comerciais e com responsabilidade.

Comunicação interna

Comunique-se com clareza, gentileza e transparência na plataforma Discord, nosso meio de comunicação interno, para estabelecer relações mais positivas com seus colegas de trabalho.

Desenvolvimento profissional

pexels-fauxels-3245396

Programas de treinamento e capacitação

Oferecemos uma ampla variedade de treinamentos e capacitações para ajudar nossos colaboradores a alcançar seus objetivos de carreira.

Oportunidades de crescimento interno

Oferecemos uma série de oportunidades para os funcionários crescerem e assumirem novas funções na empresa, conforme sua carreira e competência aumentam.

planificacion_0

Plano de desenvolvimento pessoal e profissional

Trabalhe com seus supervisores e gerentes para criar um plano de desenvolvimento pessoal e profissional para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais na empresa.

Algumas vantagens de fazer parte do time Nepuga

Luiz - Estúdio

Computador Game

Garantir um bom equipamento de trabalho é uma das nossas preocupações para os colaboradores, pois sabemos que é essencial para desempenharem suas atividades no dia a dia. Nossos equipamentos oferecem todos os recursos necessários para os profissionais executarem suas tarefas de forma eficiente e também proporcionam momentos de lazer e entretenimento ao final do expediente.

1698842273684

Desenvolvimento Profissional

Aprimorar as habilidades de nossos colaboradores é uma parte essencial de nossa cultura e sempre buscamos inovar nesse processo. Os podcast têm se mostrado uma das formas eficazes de trabalhar as soft skills e hard skills, fornecendo bons resultados.

Conclusão

Esperamos que este manual tenha lhe proporcionado uma melhor compreensão de nossa empresa e do que esperamos de nossos colaboradores. Queremos que nossos funcionários se sintam confiantes e apoiados em seu trabalho, e o Manual do Colaborador é uma ferramenta importante para chegar lá.