Recursos Humanos - Nepuga | Fapuga

Nossa visão

Os melhores colaboradores e professores do mundo escolhem Nepuga | Fapuga.

Nossa estrutura de RH

Nossa estrutura organizacional fornece à nossa Comunidade de RH uma amplitude de informações sobre nossa força de trabalho, que nos permite compartilhar conhecimento e expertise para implementar iniciativas que sejam do melhor interesse da nossa grande e variada população.

Nossos pilares, prioridades e projetos

Nosso trabalho de Recursos Humanos é ancorado por três pilares – Pertencimento, Efetividade e Talento – que reconhecemos como central para um local de trabalho ideal para nossos colaboradores. Esses pilares, por sua vez, servem de pedra angular para nossas prioridades e projetos anuais.

P

PILAR UM

Aumente o senso genuíno de pertencimento de colaboradores.

Estamos comprometidos em incorporar em nossa cultura de trabalho, um local de trabalho que nos permita ser o nosso melhor!

P (1)

PILAR DOIS

Melhorar a eficácia de sistemas, tecnologia, políticas, procedimentos e comunicações

Estamos comprometidos com a melhoria contínua e pensando grande, a fim de diminuir os bloqueios nas estradas e facilitar a vida de nossos colaboradores.

P (2)

PILAR TRÊS

Estimular o avanço individual e organizacional através de estratégias de recrutamento, desenvolvimento e reconhecimento de talentos

Estamos comprometidos com a carreira e a satisfação geral de nossos colaboradores, através de oportunidades de crescimento, reconhecimento e engajamento.